Inacreditável o que Messi está fazendo na MLS

(Foto: Reprodução/Inter Miami)

O astro Lionel Messi está cada vez mais a vontade na MLS e a tendência é melhorar. O jogador do Inter Miami não marcou gol no jogo de domingo (03/09), mas deu mais uma assistência para Jordi Alba marcar. O Inter venceu o Los Angeles FC por 3 a 1, com dois passes de Lionel.

Por enquanto, o baixinho marcou somente um gol em jogos oficiais, contudo é bom os goleiros continuarem espertos. Messi é um dos maiores marcadores de todos os tempos e continua sendo um diferencial, mesmo com 36 anos.

O Inter Miami é o 14º colocado da Conferência Leste da MLS, por isso o argentino tem que continuar jogando muito para levar a equipe para a segunda fase do torneio. O que está bem difícil.

 

Leia mais: Apple pode comprar a ESPN e aumentar catálogo 

O poder de Messi é mágico

O jogador chegou aos Estados Unidos e já mostrou para o que veio, marcou 11 vezes e deu mais 11 passes para gol, contando com os de domingo. Como se não bastasse, Messi arrasta multidões por onde passa e prova que o investimento está valendo a pena.

A contratação de Lionel não foi muito bem vista por alguns fãs e analistas, já que o jogador está com 36 anos. Tudo por conta de uma temporada não tão boa pelo Paris Saint-Germain, uma máquina de moer bons jogadores.

O ex-jogador David Beckham apostou no craque argentino e ele está correspondendo dentro e fora dos campos. Beckham é um dos donos do Inter Miami e um grande entendedor de marketing esportivo, portanto ele está colocando seu conhecimento a prova.

Para se ter uma ideia, segundo o Lance, o planejamento de faturamento para o próximo ano ultrapassa US$ 200 milhões. Além disso, Messi espera continuar rendendo em campo e levantar taças.

Estratégia para vencer

Na última partida, no domingo (03/09), Messi foi tietado por LeBron James, Serena Williams, Liam Gallagher e o Príncipe Harry, só para citar alguns nomes. Só que dentro de campo existem outras estrelas para fazer companhia, Sergio Busquests e Jordi Alba são os maiores expoentes e companheiros de longa data.

O que se espera de Messi, além dos dólares arrecadados, é que o time consiga se provar dentro de campo e ganhe os campeonatos. O Miami era um dos piores times da liga, mas está localizado na cidade homônima, com grande quantidade de latinos. Torcida e cobrança não vão faltar!

Continue acompanhando o Mídia Info para mais conteúdos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Entretenimento

categorias