Dia do Sexo: Conheça os vibradores mais estranhos do mundo

vibradores
Foto: Reprodução

Quem aí gosta de falar de sexo? O assunto, além de trazer reflexões e debates, também é carregado de curiosidades. Neste Dia do Sexo (06/09), a gente traz um tema curioso: os dildos e vibradores mais estranhos do mundo.

O mercado erótico nunca esteve tão aquecido como nos últimos anos. A pandemia teve uma parcela significativa na alta das vendas desses produtos. Isso porque, com a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa.

Os solteiros, sem dates novos, começaram a olhar os brinquedos eróticos como uma oportunidade, assim como os casados, que com certeza viram a necessidade de apimentar a relação.

Para você ter uma pequena noção do que estamos falando, uma pesquisa realizada pelo portal MercadoErotico.Org, apontou um aumento de 50% na venda de vibradores no início da pandemia (de março de 2020 a maio de 2020). As mulheres casadas na faixa de 25 a 35 anos foram as maiores consumidoras. No período, mais de um milhão de vibradores e dildos foram comercializados no Brasil.

Dia do Sexo: Conheça os vibradores mais estranhos do mundo

Se você chegou até aqui, é porque ficou curioso para saber mais sobre esses objetos inusitados. Algumas pessoas têm verdadeira fixação por dildos e vibradores e isso acaba refletindo na indústria. Sendo assim, algumas fabricantes acabam fazendo produtos bem estranhos, onde o prazer feminino acaba não sendo o alvo principal.

Inclusive, alguns dildos e vibradores citados aqui podem ser comprados em sex shops do Brasil, porém, todos são importados. Essa é a oportunidade para ousar, caso você esteja cansada ou cansado dos objetos mais convencionais. Nós escolhemos cinco modelos, sendo que um deles, não recomendamos seu uso.

Portanto, confira os cinco dildos e vibradores mais estranhos:

vibradores
Foto: Reprodução

Coroa da princesa

O primeiro da lista é para quem quer se sentir uma princesa, literalmente. O nome deste vibrador é “coroa de princesa”, ou melhor, Vibratex Girls Princessa. O exótico vibrador tem como proposta principal a penetração, por meio do seu eixo central. As “pérolas” da coroa servem para estimular as outras áreas ao redor.

vibradores
Foto: Reprodução

BDSM

Quem aí é fã de BDSM? Embora este não seja um vibro, também não é um objeto de tortura, mesmo sendo muito parecido com um. Portanto, só pode se encaixar na categoria de dildo. O produto conta com uma “espora” e uma “agulha” para usar no clitóris. Da nossa lista, este é o único que não recomendamos o uso.

vibradores
Foto: Reprodução

Dedinhos animados

Os dedos ajudam no momento íntimo da masturbação, certo? Por isso, esse vibro pode ser interessante para quem quer uma estimulação a mais. Ele é formado por uma pulseira que funciona com bateria e dois mini vibradores que são presos aos dedos. Dessa forma, o usuário consegue usar essa vibração na hora do toque.

Obama vibrador

Bom, tem vibrador para todos os gostos, não é mesmo? E esse aqui prova que, de fato, não há limites para o prazer. O Obamarator é um vibrador que tem a cara do ex-presidente dos Estados Unidos. Sua funcionalidade é convencional, com várias velocidades. Seu único ponto esquisito é o formato mesmo.

Vibrador ostentação

Este aqui é um vibrador para quem tem uma conta bancária lá nas alturas. Será que este produto é proporcional e também pode nos levar às alturas? Brincadeiras à parte, este vibro ostentação é feito de ouro 24k. Isso aí, ouro! Seu valor pode ficar na média de singelos R$ 50 mil.

E você, usaria algum desses? Independente do estilo de vibrador, este produto faz parte do autoconhecimento e ajuda a identificar como gostamos de sentir prazer.

Leia também: Dicas de filmes do catálogo da Netflix em 2023

Para você curtir outros conteúdos, continue acessa o Mídia Info.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Entretenimento

categorias