Última temporada de “Sex Education” estreia nesta quinta

sex education
(Foto: Netflix/Reprodução)

Sex Education” é uma das séries queridinhas dos brasileiros. No começo de 2020, quando o isolamento provocado pela pandemia não tinha chego ao Brasil, a produção foi a mais buscada no País. A pesquisa foi feita pela SEMrush, empresa de makerting digital.

Pois os fãs já podem se animar novamente. Ou melhor dizendo, se animar para a despedida da produção. A série estreia nesta quinta-feira  (21) a 4ª e última temporada na Netflix.

Por isso, se você está ansioso para saber o que esperar e quais devem ser os destaques, aqui a gente conta algumas coisas. Mas cuidado, contém alguns pequenos spoilers.

O que esperar da última temporada de “Sex Education”?

A nova produção deve trazer como destaque os personagens trans, como Cal (Dua Saleh), que chegou na série durante a 3ª temporada. Também ganham espaço Abbi (Anthony Lexa), uma mulher trans, e Roman (Felix Mufti), um homem trans. Ambos estreiam agora na série.

Otis e Maeve ficarão juntos?

Além disso, há no plano central os protagonistas Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), claro. Tudo indica que eles irão, por fim, se resolverem. Quem acompanha a série, sabe que nas três temporadas, Otis e Maeve fugiram dos sentimentos que tinham um pelo outro. Será que é dessa vez que eles ficam juntos ou cada um seguirá seu caminho?

Mesmo assim, tudo indica que o “casal” terá menos tempo de tela, já que Maeve está em outro país e Otis vai para a Cavendish Sixth Form College. Caso fiquem realmente juntos, ambos terão de conviver com a distância e outros conflitos.

Já Eric (Ncuti Gatwa), que integra a lista de protagonistas, também não deve aparecer muito, mesmo o público tendo uma forte expectativa sobre o desfecho do romance dele com Adam (Connor Swindells).

Mais um personagem que terá uma resolução é Aimee (Emily Wood), que sofreu um assédio sexual na segunda temporada.

Resolução entre os adultos

Jean (Gillian Anderson) e o ex-namorado Jakob (Mikael Persbrandt), que acabam de ter um filho, também precisam se definir. Ela ainda enfrenta uma depressão pós-parto e precisa conversar com Jakob sobre sua vontade de ter uma relação aberta.

Outro núcleo de adultos, só que dessa vez formado pelos pais de Adam, Michael (Alistair Petrie) e Maureen (Samantha Spiro), também ganha um rumo após o divórcio deles.

Surpresas?

Bom, até agora a gente falou das resoluções principais na vida de alguns personagens. Porém, a 4ª temporada vai além dos fechamentos de ciclos. Isso porque a última temporada traz algumas surpresas. Laurie Nunn, a showrunner da série, falou recentemente ao jornal britânico The Guardian; na entrevista, ela não deu detalhes, mas falou que sabe que alguns fãs não ficarão satisfeitos.

“Tenho esperança de que haja um toque agridoce e que haja tudo o que as pessoas querem nele [no final], mesmo que não esteja completamente encerrado de forma perfeita”, disse. “A vida amorosa deles (Otis e Maeve), na fase final, sem dúvida irritará alguns fãs fervorosos”.

Onde assistir

A nova temporada estará disponível na plataforma de streaming Netflix. Para acessar, é necessário ser assinante. É possível também acompanhar essa série e outros conteúdos, por meios dos apps disponíveis para Android e iOS.

Leia também: Veja os trechos mais bonitos da obra “O Pequeno Príncipe”

Para acompanhar outras novidades, continue navegando pelo Mídia Info.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Entretenimento

categorias