Corinthians e Santos continuam mal no Brasileirão

(Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O Brasileirão está na 23ª rodada e as coisas estão se definindo. O fim está próximo e Corinthians e Santos continuam correndo riscos. Principalmente o Peixe, diga-se de passagem.

Os rivais estão lutando contra o rebaixamento desde o inicio do campeonato, agora o bicho começa a pegar. Ambos possuem uma vitória nos últimos cinco jogos, mas o Santos aparece com quatro derrotas e o Corinthians com uma.

Corinthians e Santos se assemelham

Os dois clubes se planejaram muito mal e cometeram diversos erros durante a temporada, mas o time da Vila Belmiro não parece ter chances de escapar. O Timão está fora do Z-4 e vislumbra uma vaga na final da Copa Sul-americana, algo que ainda dá esperanças para a torcida.

A situação do Santos é dramática por estar na zona de rebaixamento e a ponto de trocar de técnico. O Peixe pode caminhar para o 4º treinador na temporada, receita que parece perfeita para o rebaixamento. O Corinthians está no 3º, mas Luxemburgo segue no comando, aos trancos e barrancos.

Os dois rivais também se assemelham nas apostas que não deram certo, além dos treinadores. Os alvinegros trouxeram jogadores sem o brilho de outrora, criando esperança na torcida, sobretudo no futebol que já foi apresentado.

Vida dura pela frente para ambos

O Santos está a quatro pontos de escapar, mas não depende só de si. A derrota para o Cruzeiro, dentro de casa, frustrou ainda mais os planos do Peixe. O futebol apresentado não dá esperanças para uma reação, Marcos Leonardo é um dos únicos jogadores que inspira.

O Fortaleza derrotou o Corinthians na Arena Castelão e jogou ainda mais peso na semifinal da Copa Sul-Americana. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 26/09. A Fiel vai criando expectativa para uma reação e torce por isso, crendo também numa recuperação no Brasileiro.

As duas equipes se esforçam para permanecer na Série – A do Brasileirão. O Santos sentiria ainda mais, pelo fato de ser o primeiro, logo após a morte de Pelé, maior nome da história do futebol e do clube. O Corinthians luta para não cair pela 2ª vez, algo que atrapalharia os planos do grupo que está no poder presidencial.

Leia mais: Renato Aragão não poderá mais usar o apelido “Didi”?

Continue acompanhando o Mídia Info para mais conteúdos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Entretenimento

categorias